Bem-vindo ao universo
Cliqx!

Soluções e ferramentas que facilitam o dia a dia do seu negócio, por meio de interações automatizadas e integradas 24 horas por dia em múltiplos canais.

Integre um chatbot completo para atender em qualquer um de seus aplicativos da web

  • Webchat;
  • Whatsapp;
  • E-mail;
  • Facebook FanPage;
  • Facebook Messenger;
  • Instagram;
  • Telegram;
  • Google RCS;
  • Plataforma de voz.

Construa uma jornada de atendimento personalizada com a Cliqx.

Atendimento humano

Humanizar a comunicação não é apenas um mero detalhe. Já pensou em integrar uma comunicação clara, objetiva e humanizada para os seus clientes?

Atender as interações nos mais diferentes canais, alinhado às funções necessárias para gerenciar e humanizar o atendimento, são uma prerrogativa da Cliqx para possibilitar total controle sobre as operações de atendimento, condicionando uma entrega final mais humanizada ao cliente.

Crie seu próprio chatbot com inteligência artificial

A inteligência artificial trabalha diretamente na criação de soluções integradas usando um agente digital para atender a demanda do seu atendimento, otimizando os processos que precisam ser redirecionados para outros setores, como: SAC, vendas, entre outros.

Para todas e novas interações, a criação do seu próprio chatbot vai realizar funções de atendimento, acompanhar e apresentar inúmeras funcionalidades de análise, mapeamento, monitoramento, entre outras aplicabilidades.

Conheça a inteligência Artificial Facilitabots

Ambiente Clean x Fácil Compreensão

Dashboards

Controle toda sua operação de atendimento:

  • Volume Atendimento/Dia;
  • Atendimentos On-line;
  • Fila de Atendimento;
  • Total Atendido (Atendimentos
  • Finalizados +
  • Atendimentos em andamento + Fila);
  • Status Agents (On-Line, Disponíveis, Pausa e Desconectados).

Fila de Atendimento

  • Fila de atendimento com priorização de atendimento pelos agentes de acordo com o ranking das filas (campanhas);
  • Informação de posição de atendimento na fila para os clientes;
  • Encerramento forçado (pelo browser) é realizado a transferência dos clientes de volta para a fila de atendimento;
  • Monitoração pelo agente da existência de fila com a possibilidade de puxar novas interações.

Agentes

  • Configuração por sistema ou agentes da quantidade de interações simultâneas;
  • Pausas configuradas com o motivo que for mais aderente ao negócio;
  • Definir o tempo de ação e pausa de cada agente;
  • Criação e utilização de mensagens rápidas, com agrupamento por grupos;
  • Utilização por preenchimento do texto com a escrita ou seleção das mensagens;
  • Transferência por grupo de atendimento e agentes;
  • Utilização de Emojis para um atendimento mais humano;
  • Envio de anexos;
    Tabulação em dois ou mais níveis;
  • Logout da ferramenta apenas quando não há mais interações ativas (controle).

Contrate a melhor integração digital para empresas.

Os bots de autoatendimento são a revolução na interação com os clientes e usuários.

Diante da atual dinâmica do mercado, a Cliqx trabalha na evolução e nos avanços da utilização de recursos tecnológicos para atender as empresas que buscam se destacar no atendimento do seu público e nos processos de vendas.

Mensagerias

Por meio de perguntas e respostas, as operações de mensagerias trabalham como uma espécie de pombo-correio de seus sistemas, utilizando os principais canais de atendimento disponíveis no mercado. O bot potencializa, moderniza e otimiza a comunicação digital da sua empresa, agilizando processos e melhorando a satisfação do cliente.

As soluções de mensagerias Cliqx têm como base de conceito oferecer flexibilidade funcionais, pois trabalham diretamente na melhoria do relacionamento digital, sem deixar de lado a utilização da Inteligência Artificial para que a comunicação seja inteligente, rápida, humanizada e de fácil interação.

Evolua a comunicação digital do seu negócio, através de uma conversação baseada em IA com foco no engajamento de consumidores.

NPS

A metodologia Net Promoter Score (NPS) tem como funcionalidade entender a opinião do cliente, por meio do acompanhamento de métricas. Em linha gerais, é possível medir a satisfação do cliente em relação ao atendimento e compreender numa escala de notas toda a visão da jornada do consumidor em relação a sua experiência com a empresa.

Construir um NPS sólido é um processo fundamental para implantar melhorias nas operações e realizar as correções dos pontos que precisam ser otimizados. O chatbot de pesquisa NPS da Cliqx é uma das principais aliadas das empresas que querem oferecer a melhor experiência para seus clientes.

OTIMIZE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA, ADQUIRA AGORA

É digital. É simples. É Cliqx.