Cliqx

A análise de sentimento do consumidor é um requisito e não um diferencial competitivo para conhecer o seu público.

A Cliqx vai te ajudar a agir e a reagir melhor ao sentimento do cliente em relação ao seu negócio.

Use indicadores diversos para medir o nível de satisfação com a experiência oferecida.

Identificar os sentimentos do consumidor é uma etapa importante para compreender melhor sobre o seu comportamento, sentimento e experiência.
O objetivo principal é ter um cenário onde o consumidor interaja com as marcas e se relacione com elas de um modo mais autêntico, profundo e saudável.
Esse é o papel da Análise de Sentimento e das tecnologias para ajudar empresas a agir e a reagir melhor na melhoria da experiência do consumidor com ações adequadas.
Indicadores de satisfação ajudam a identificar oportunidades e a corrigir problemas que podem dificultar o crescimento do seu negócio.
A análise de sentimento pode ser aplicada com o uso da Inteligência Artificial para diversas formas de atendimento como, por exemplo, atendimentos por voz – seja por meio de um sistema automatizado ou seja com a interferência humana.
O Sentiment Analysis é uma importante ferramenta para:
  • Analisar sentimentos;
  • Influenciar na decisão de compra do consumidor;
  • Medir o nível de satisfação;
  • Otimizar o vínculo com o consumidor;
  • Identificar gargalos;
  • Gerar insights;
  • E muitos mais benefícios.
É importante destacar o efeito dessa análise em Customer Experience. Afinal, é possível utilizar os indicadores diversos para medir o nível de satisfação com a experiência oferecida, além de identificar os sentimentos que ela causa.

Entregue uma experiência personalizada e agradável, capaz de encantar o seu cliente

O sentimento do consumidor é a chave para influenciar e gerar insights importantes sobre o relacionamento da empresa com o cliente.
Conte com a Cliqx para planejar na correção de estratégias e na tomada de decisões da sua empresa com base na análise sentimental das pessoas.

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