Omnichannel

É possível fidelizar e gerar mais receitas ouvindo a opinião dos seus clientes? Com a Cliqx tudo é possível!

Otimize as experiências que aumentam o NPS e fornecer resultados satisfatórios para o seu negócio.

Mapear a satisfação dos seus clientes é um indicador para gerar insights poderosos.

Toda empresa deseja ser a primeira opção de compra dos seus clientes e estar na boca do povo, não é mesmo?
Só que para alcançar esse status o mais importante é saber o que os consumidores estão dizendo sobre você. E melhor ainda, é poder com base nas opiniões ajustar processos internos e entender as expectativas do comprador.

A solução NPS da Cliqx é o principal indicador de desempenho para ajudar a sua empresa a tomar decisões mais assertivas.

Compreender o Net Promoter Score é um ótimo ponto de partida para aprender mais sobre a saúde do seu negócio, bem como fomentar mais seguidores para sua marca e, por fim, gerar receita.

Como fazemos?

A metodologia NPS tem como funcionalidade entender a opinião do cliente, por meio do acompanhamento de métricas. Em linha gerais, é possível medir a satisfação do cliente em relação ao atendimento e compreender numa escala de notas toda a visão da jornada do consumidor em relação a sua experiência com a empresa.
Para construir um NPS sólido, a Cliqx atua como uma das principais aliadas das empresas que querem oferecer a melhor experiência para seus clientes. Seja no processo de coleta de dados até a ação de promover mudanças que proporcionem uma jornada mais agradável.

Pra sair na frente é preciso caminhar lado a lado com seu cliente.
E a gente sabe como.

A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo.
Por isso, a metodologia NPS tem como funcionalidade:
  • Medir a satisfação do cliente nos mais variados canais de atendimento;
  • Compreender numa escala de notas a satisfação dos clientes;​
  • Identificar hábitos e comportamentos que ajudam na tomada de decisão;
  • Apontar oportunidades de melhoria;
  • Elaborar estratégias para rentabilizar o negócio, otimização de custos, retenção e fidelização;
  • Ter uma visão completa da jornada do consumidor ​em relação a sua experiência com ​o seu negócio.
Tenha um setor responsável por observar as classificações do Net Promoter Score (NPS) em todos os setores da sua marca.

NPS é uma ferramenta vital para o sucesso de uma empresa

Saiba como essa solução funcionaria no seu negócio ou como aumentar o seu índice do NPS.
LIGAMOS PRA VOCÊ.