Cliqx

Não se trata apenas de atendimento. O cliente quer personalização, suporte e praticidade.

Nossa estratégia de Conversational Commerce promove excelência na jornada de compra do seu consumidor em todas as plataformas que eles já usam.

Em meio à Era das Conversas, as pessoas estão cada vez mais exigentes em relação à experiência do cliente.

Sem muitos desafios, a jornada de compra precisa ser um “realizador de desejos” à distância de um clique. Ou melhor, um Cliqx.
Até por isso, cada vez mais as lojas digitais estão apostando no uso de Inteligência Artificial (IA). Não é para menos, o Conversation Commerce se apresenta como uma solução revolucionária no atendimento ao cliente, principalmente quando o assunto é expandir as vendas digitais.
O crescimento contínuo do e-commerce e o mundo cada vez mais digital, não apenas forçaram os varejistas a reavaliar práticas, como provocaram mudanças para sempre nas expectativas do consumidor.

Como fazemos?

Encurtamos a distância entre o cliente e a compra. Os consumidores podem interagir com um representante humano, chatbot, assistentes de voz ou até mesmo uma combinação de ambos, seja para tirar dúvidas, obter recomendações personalizadas, ler comentários e clicar para fazer suas compras, tudo sem precisar sair da tela do seu aplicativo favorito.

Chatbot de vendas integrado ao seu negócio

Tenha chatbots trabalhando 24 horas por dia como vendedores digitais. Você nunca mais perderá o timing de suas vendas!

Interações humanos programadas

Se você faz vendas diretas ou consultivas, toda a sua equipe terá acesso ao contexto da interação garantido pela plataforma.

Vitrine Virtual

Seu cliente navega e recebe os produtos em lista para escolher e finalizar a compra. Seja enviando o catálogo digital, link de pagamento ou acompanhando o status da venda.

Transforme a experiência do seu cliente usando os aplicativos de mensagem como canais de venda para converter mais.

Estamos falando de uma interação personalizada, onde a conversa é a oportunidade para concluir vendas e fidelizar mais clientes. E é isso que fazemos!
A conversação continua sendo um caminho para negociar e concluir vendas. Mas o processo mudou: ele agora também é digital. A conveniência das compras online, requer foco na jornada do cliente de ponta a ponta.
Para aproximar-se do público, as empresas precisam saber onde estão os seus clientes. Caso contrário, os esforços não trarão os resultados previstos. Entre os apps e plataformas que podem ser integrados ao conversational commerce estão:
WhatsApp
Facebook Messenger
WebChat
Instagram
Telegram
Bots de teleatendimento para sites e lojas digitais

Conversational Commerce é na Cliqx Solução completa de atendimento multicanal

O Conversational Commerce fornece conveniência, personalização e suporte à decisão, além de fazer parte de forma integral e poderosa na jornada do consumidor.
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